Projeloja

Projetos


Somos especializados na venda e confecção de projetos de mobiliário para os mais diversos modelos de negócios do varejo, seja para abertura ou reforma. Entre nossas especialidades podemos destacar lojas de confecção, pet shops, autopeças, óticas, lojas de departamento, lojas de bijuterias, entre muitos outros.

No momento em que o cliente solicita uma visita, nossos vendedores se deslocam até o local para realização de medidas. Nesta visita são tiradas todas as dúvidas em relação ao projeto como tipo de mobiliário e sua disposição, preferências do cliente e mais alguns detalhes técnicos.

Após a visita desenvolvemos o projeto através de um software de maquete eletrônica e combinamos com o cliente a apresentação do mesmo com o orçamento de todos os móveis e expositores utilizados para a composição do ambiente. Atendemos todo o Rio Grande do Sul para realização do projeto de mobiliário para loja.

Uma loja pensada é uma loja que vende. Agende uma visita!

Apresentamos formas de você otimizar seus espaços em seus projetos



Dicas e sugestões para você estruturar sua loja

Qual a importância do projeto de mobiliário para loja?

Criar um ambiente com espaços otimizados, agradável para consumidor, com visual diferenciado que incorpore a identidade da marca e ao mesmo tempo tenha potencial de vendas, é o grande objetivo de um bom projeto.

Para a concepção do projeto de loja existe uma grande variedade de itens que devem ser levados em consideração e que influenciam diretamente nas vendas, entre outros podemos destacar: mobiliário, exposição, circulação e decoração.

Assim como é importante fazer um planejamento estratégico no momento da abertura do negócio, também é importante pensar em como mobiliar a loja. Não podemos esquecer que é no ambiente da loja que o cliente vive sua experiência mais importante em relação à marca e na grande maioria das vezes a decisão de compra. Quanto maior o tempo que o consumidor fica na loja, maior será a probabilidade de compra.

O que considerar na hora de selecionar móveis e expositores:

Na hora de selecionar o mobiliário da loja é importante considerar móveis que valorizem os produtos e que ao mesmo tempo remetam ao conceito visual da loja.

As paredes devem ser neutras, destacando as araras, prateleiras e nichos no qual serão expostos os produtos.

Os móveis de chão devem ser discretos e ocupar metade do espaço físico da loja.

Atenção ao espaço de circulação dos consumidores dentro da loja. Espaços entre mobiliários aliados a uma sinalização apropriada conduz o cliente por todos os setores da loja e aumenta a sua permanência no PDV.

Em relação à exposição dos produtos não basta que estejam ao alcance do cliente. Ele precisa ter uma interação para despertar seu desejo de compra.

Fatores técnicos de exposição também devem ser levados em consideração no momento da criação dos projetos.

Fique atento às necessidades de seu cliente. O diferencial do negócio é entender o que ele necessita, juntamente com suas expectativas e impressioná-lo com ações simples e assertivas dentro de seu ambiente comercial.